Tom Remillard, backside ollie no oververt
Pelo terceiro ano consecutivo o Coastal Carnage é uma das grandes atrações de um dos maiores eventos de surf do circuito mundial, o US Open, em Huntington Beach, Califórnia. E esse ano, alguns skatistas ofuscaram um pouco a vitória de Kelly Slater, o campeão do evento. Bob Burnquist aterrissou de paraquedas em plena beira do mar, no meio de milhares de pessoas que assistiam ao lendário Slater.Crédito da imagem: Ben Karpinski
Bob não andou no Coastal Carnage, mas assitiu a uma final épica, com Pedro Barros disputando final com Tony Hawk, Christian Hosoi, Lance Mountain e uma molecada da nova geração que está andando muito. O campeão foi o não muito conhecido Tom Remillard, mas Hawk ganhou o prêmio de melhor manobra por um McTwist num obstáculo muito difícil. Pedro ficou em segundo, à frente de Curren Caples. Na classificação final Tony Hawk ainda terminou na quarta colocação.
O Bowl do Coastal Carnage é uma atração a parte. Cheio de curvas, alturas e obstáculos para dificultar as manobras, o circuito todo é feito de madeira.
RESULTADO FINAL:
1° Tom Remillard
2° Pedro Barros
3° Curren Caples
4° Tony Hawk
5° Ben Hatchell
6° Ben Raybourn
7° Robbie Russo
8° Kevin Kowalski
9° Kalani David
10° Andrew Langi
Melhor manobra: Tony Hawk - McTwist
O McTwist e o cheque de Tony Hawk
Crédito da imagem: Cortesia SPoT
Nenhum comentário:
Postar um comentário