Postagem + Popular

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tom Remillard e Tony Hawk vencem o Coastal Carnage

undefined
Tom Remillard, backside ollie no oververt
Crédito da imagem: Ben Karpinski
Pelo terceiro ano consecutivo o Coastal Carnage é uma das grandes atrações de um dos maiores eventos de surf do circuito mundial, o US Open, em Huntington Beach, Califórnia. E esse ano, alguns skatistas ofuscaram um pouco a vitória de Kelly Slater, o campeão do evento. Bob Burnquist aterrissou de paraquedas em plena beira do mar, no meio de milhares de pessoas que assistiam ao lendário Slater.
Bob não andou no Coastal Carnage, mas assitiu a uma final épica, com Pedro Barros disputando final com Tony Hawk, Christian Hosoi, Lance Mountain e uma molecada da nova geração que está andando muito. O campeão foi o não muito conhecido Tom Remillard, mas Hawk ganhou o prêmio de melhor manobra por um McTwist num obstáculo muito difícil. Pedro ficou em segundo, à frente de Curren Caples. Na classificação final Tony Hawk ainda terminou na quarta colocação.
O Bowl do Coastal Carnage é uma atração a parte. Cheio de curvas, alturas e obstáculos para dificultar as manobras, o circuito todo é feito de madeira.
RESULTADO FINAL:
1° Tom Remillard
2° Pedro Barros
3° Curren Caples
4° Tony Hawk
5° Ben Hatchell
6° Ben Raybourn
7° Robbie Russo
8° Kevin Kowalski
9° Kalani David
10° Andrew Langi
Melhor manobra: Tony Hawk - McTwist
undefined
O McTwist e o cheque de Tony Hawk
Crédito da imagem: Cortesia SPoT


Nenhum comentário:

Postar um comentário