Nollie BigSpin depois das luzesFoto: Mug
Há algumas semanas Tony Hawk desembarcou no Brasil depois de 24 anos. Na primeira vez em que ele teve a oportunidade de andar de skate por aqui pegou uma infecção alimentar e não conseguiu andar.
Desta vez nem a turbulência atual do skate brasileiro tirou o brilho da lenda Tony Hawk . Desta fez Tony se apresentou para milhares de pessoas assim realizando o sonho dos fãs.
Nos bastidores ouvi uma criança dizendo que somente agora acreditava que ele era real pois jogava todos o dias vídeo game com o personagem de Tony Hawk.
Todos nos temos sonhos e as vezes os sonhos se realizam instantaneamente. Foi o caso do Jeff Cocôn, que mesmo não sabendo inglês provou que o skate é também uma linguagem universal. Durante as demos o Jeff chegou no Tony e o convidou para fazer um Double, entre gestos e mímicas de ambos chegaram em um acordo.
Colocaram o skate na borda e com a cabeça fizeram o movimento de contagem e droparam o half, pegando velocidade para fazer o Double. Jeff deu um invert e o rei dos reis em uma fração de segundos quase que em slow motion passou o Jeff por cima de b/s air e quando os dois aterrissaram na outra plataforma Jeff não se conteve de emoção e foi cumprimentar o rei.
Em meio a luzes e holofotes virados para poucas estrelas, a estrela de Jeff brilhou mais.
Tony Hawk disse que não sabia quem era mais fossil nesta foto em seu twitter. Double Jeff e TonyFoto: Mug
Tony voando segurando de peixe.Foto: Mug
Tony Hawk 540 graus em São PauloFoto: Mug
Nenhum comentário:
Postar um comentário