Área do BMX e Skate Park. | Crédito da imagem: Caio Salles
E pra transformar o centro de Los Angeles no palco de feitos incríveis, a cidade vira um verdadeiro canteiro de obras. Caminhões e tratores andando de um lado para o outro, trabalhadores martelando em todos os cantos, artistas pintando áreas da pista e ajustes técnicos de cada detalhe são essenciais para que tudo corra bem entre os dias 28 a 31 de Julho.
No caso da área de street do BMX e Skate, o canteiro de obras literalmente faz parte da pista, não só para sua construção, mas como obstáculo para os competidores fazerem seus shows. Representando espaços do centro da cidade de Los Angeles, a pista tem obstáculos para todos os gostos, de corrimãos a quarter pipes, de gaps gigantes à própria área "em obras".
Área de street. | Crédito da imagem: Caio Salles
Os ajustes finais estão sendo feitos nessas últimas horas antes do primeiro treino oficial, a área "em obras" vai seguir ali, bem no meio da pista, afinal, o X Games é um evento que está em constante construção, mesmo que para isto seja preciso desconstruir muitos dos conceitos existentes para criar algo novo, inusitado e além dos limites imagináveis. A Megarrampa e o Super Rali que o digam...
X Games "em obras" constantemente. | Crédito da imagem: Caio Salles
Nenhum comentário:
Postar um comentário