Postagem + Popular

domingo, 17 de julho de 2011

Life's Skaters - Chad II

Bem pessoal primeiro de tudo, eu queria agradecer por todas as pessoas que viram meu vídeo, e que me seguem no twitter: @lifesskaters
Esse vídeo: Life's Skaters Chad II Foi Feito pelo próprio Chad, e foi feito baseado no vídeo de Riley Hawk: http://www.youtube.com/watch?v=Qg3Pq1VLRNw Riley Hawk é Filho de Tony Hawk.

Quam gostar, obrigado, e para quem não gostar, eu tento fazer melhor na próxima, afinal, é errando que se aprende né, aos poucos eu vou melhorando e aprimorando minhas manobras e minhas edições de vídeo.


Bem, por hoje é só, não se esqueçam: ''todos nós temos um skatista interior, seja ele bom ou ruim, basta vontade de que se for bom melhorá-lo e se for ele ruim que deixemos ele bom''Chad.


Nenhum comentário:

Postar um comentário