Neste último domingo (8), vinte e quatro skatistas de street mostraram ao mundo uma nova maneira de competir em um campeonato de skate street.
Nyjah Huston venceu com folga a etapa de abertura
Em Seattle não bastava ser regular para conquistar um bom lugar na competição, quem optou por manobras simples foi penalizado, somente quem investiu pesado pode lucrar a premiação de 150 mil dólares do circuito.
As manobras feitas de primeira, ou no máximo de segunda tentativa, são do mesmo nível de muitos vídeos de skate. Não é todo dia que se vê skatistas fazendo manobras como Nollie Noseblunt de Back (Nijah) ou Caballerial Flip (Sheckler) em uma escada de nove degraus.
O Backside Ollie 270° to Frontside Nosebluntslide de Nijah Huston foi um capítulo à parte de uma final em que o garoto provou com os pés na lixa que era o skatista para faturar a primeira etapa do circuito.
Nijah fez muitas cabreiras de primeira tentativa. O garoto acertou manobras que eram a marca registrada dos outros skatistas, com o Bigspin Lipslide do Chris Cole e o Nollie Heel e algumas manobras do Shane O’Neil.
A arena de Seattle transformada em uma grande skateplaza | Crédito da imagem: Joey Shigueo/Street League
Nenhum comentário:
Postar um comentário