O paulista de Cubatão Guega Cervone visitou a Noruega em 2011. No artigo da viagem ele conta como foi parar lá. Pra quem não conhece, o Guega é um dos moleques mais legais que se pode conhecer. Sempre alegre, até quando ele está bravo é engraçado.
Um dos pioneiros em fotografia de skate no Brasil é o Daniel Bourqui, que também foi um dos principais skatistas profissionais do país na década de 80. Há vários anos ele mora nos EUA e nessa edição da Vista ele apresenta algumas de suas belas imagens. Ele também assina um ótimo ponto de vista sobre registros em pistas de skate.
Daniel Kim é um dos skatistas profissionais com vida mais longínqua da cena brasileira. Descendente de sul-coreanos, Kim, que já ultrapassou a barreira dos 40, não incorporou a onda old school tão comum aos skatistas da sua geração. Daniel Kim continua sendo um skatista autêntico que anda em todos os terrenos e na entrevista para Flavio Samelo com fotos de Fabio Bitão ele conta como o skate faz parte da sua vida desde o final da década de 70.
Outra entrevista bem legal é com o gaúcho Dwayne Fagundes. Muito legal saber que o pai dele é um cara influente da black music no Rio Grande do Sul. Na entrevista ele também conta porque está no Brasil e interrompeu temporariamente sua carreira nos EUA com a DGK. Mas isso aí você vai precisar ler na revista, seja na versão impressa gratuita ou aqui mesmo, online.
Open publication - Free publishing - More art
Nenhum comentário:
Postar um comentário