Os dias de chuvas em São Paulo aumentaram o stress entre skatistas, pois não conseguem andar de Skate. Um dos poucos locais protegidos da chuva para quem quer andar de skate nos dias de chuva é a Marquise, do Parque do Ibirapuera. Mas fazem alguns meses que a Marquise passa para um reforma geral.
Como o número de skatistas querendo uma sessão seca é muito grande para o pequeno espaço liberado, muitos skatistas estão andando fora da Marquise para ter um espaço maior para pratica, já que o chão esta praticamente pronto, e apenas o teto está em obras. Os skatistas que entram neste espaço cercado, utilizam alguns materiais da reforma para construção de obstáculos para manobras,como: Palcos, rampas e gaps surgiram no novo espaço que foi invadido pelos skatistas e agora deixam as sessões de skate na Marquise do Ibirapuera muito mais interessantes.
Como uma cidade com as proporções de São Paulo não possui um espaço público adequado para prática do skate em dias de chuva, os próprios skatistas vão se adptando e adequando com o pouco que se tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário