Pierre Luc Gugnon venceu, em segundo ficou Shaun White e em terceiro Bucky Lasek. | Crédito da imagem: Dew Tour
Pierre Luc Gagnon voltou a subir no alto do pódio ao vencer no Vertical do Dew Tour em Slat Lake CIty. Depois de complatar uma volta que considerou a melhor de sua vida, PLG venceu Shaun White, Bucky Lasek e os brasileiros Sandro Dias e Pedro Barros na superfinal da competição. Em segundo lugar ficou Shaun White e em terceiro Bucky Lasek.A volta matadora de 94 pontos consistiu em um drop para um alley oop kickflip mute, um kickflip melon, um kickflip body varial 5, body varial 540 com o skate do lado direito, air to fakie, 720, McTwist, kickflip mute to fakie, switch heelflip frontside air 360 direto para um nollie heelflip indy 360.
"Eu nunca tinha feito um switch heelfip frontside air em competição. E isso era o que eu vinha perseguindo este ano", falou PLG depois da disputa.
Sandro Dias avançou para a final com voltas muito boas, mas durante a decisão n˜åo conseguiu encaixar sua linha e acabou em quarto. Pedrinho Barros mirava o alto do pódio com manobras de altíssimo nível nas disputas anteriores, mas na final ele mandou aéreos muito altos, mas não conseguiu completar suas voltas como queria a acabou em quinto.
A etapa decisiva do Dwe Tour acontece de 13 a 16 de outubro, em Las Vegas, Estados Unidos. PLG lidera o ranking com 190 pontos e logo atrás está Lasek com 182. Sahun White está em terceiro com 172 pontos.
RESULTADO DO VERTICAL
Pierre Luc Gugnon 94.00
Shaun White 89.75
Bucky Lasek 87.75
Sandro Dias 84.75
Pedro Barros 83.75
Nenhum comentário:
Postar um comentário