Há anos Rodrigo Petersen “Gerdal” foca sua carreira profissional na evolução técnica das suas manobras, filmando para vídeos e fotografando para revistas e sites. Fiel aos patrocinadores, nunca foi um skatista que pulou de marca em marca. A relações com seus patrocinadores sempre foi duradoura. Além das brasileiras Drop Dead e Friends (pelas quais lançou modelos profissionais antes de se mudar para os EUA), Gerdal andou pela Neighborhood, Listen e Organika.
Na semana passada a BLVD (Boulevard) Skateboards lançou seu primeiro modelo assinado nos EUA. A marca é dos antigos companheiros da Listen Danny Montoya e Rob Gonzales. “Temos uma ligação forte que criamos ao longo desses anos, desde que começamos a Listen”, contou Gerdal por email, dizendo ainda que o convite surgiu durante uma sessão com os amigos. “Vi que ali era o meu lugar.”
Para celebrar a integração ao time, a BLVD produziu um vídeo de boas vindas com comentários de figuras importantes do cenário do skate falando de Gerdal: Chad Muska, Tom Penny e Paul Rodriguez. Todos comentam sobre o respeito que tem pelo curitibano, que foi um dos primeiros a se aventurarem pelos EUA, sem o objetivo de participar de competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário