Divulgação
Nesta quarta-feira (7) Shaun White compareceu no tribunal de Nashville, Tennesse para uma audiência. White respondia pelas acusações de bebedeira em público e destruição de propriedade privada.
Segundo Susan Niland, porta voz da corte de Nashville, White compareceu a corte uma dia antes do planejado. A audiência aconteceu após White e seus acusadores terem chegado a um acordo.
As acusações de White foram retiradas, no entanto ele terá que prestar 24 horas de serviços a comunidade, se submeter a um tratamento contra o alcoolismo e pagar todos os danos causados as propriedades privadas.
Nesta quarta-feira a sentença foi assinada, no entanto, o tratamento contra alcoolismo não foi especificado. Um novo documento deverá ser redigido na quinta-feira.
De acordo com o relatório policial, White disparou o alarme de incêndio de um hotel em Nashville na madrugada do dia 16 se setembro. Todos os hóspedes tiveram que sair o hotel. White tentou fugir do hotel, mas foi impedido por um hóspede. Logo em seguida o snowboarder e skatista, medalhista olímpico foi preso pela policia.
Getty
Nenhum comentário:
Postar um comentário