Dexter, F/s Ollie na aba do chapéu do Beto Carrero World
Crédito da imagem: Pablo Vaz
Salve, salve coletividade... Ando sumido né?!? Eu sei, mas como havia dito no último post, embarquei em uma viagem insana em um ônibus pelo litoral sul do país, até Punta de Leste. A viagem foi um reality para um programa de TV e contou com a participação de um profissional do BMX, FMX, Surf e no skate, o amador Ricardo Dexter.Crédito da imagem: Pablo Vaz
Um dos locais por onde passamos para gravar foi o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina e, para os skatistas, um verdadeiro playground.
Acho que qualquer um que tenha ido no parque foi embora com a sensação de que várias manobras poderiam ter sido realizadas em toda sua extensão, fato este, verídico.
Ricardo Dexter
Crédito da imagem: Pablo Vaz
Um dos spots que mais se destaca para andar de skate, é o chapéu gigante de cowboy que forma o telhado de uma loja. O formato do chapéu reproduz uma transição perfeita, com piso liso e espaço para pegar velocidade. Eis que este mesmo foi nosso objetivo maior para com o skate.Crédito da imagem: Pablo Vaz
Andar lá foi fácil, claro que com toda a autorização prévia necessário. O Dexter também mandou algumas boas manobras. O difícil mesmo era conter o público que se aglomerava em volta para ver aquela cena inusitadas.. Só posso dizer que foram privilegiados por poderem ser testemunhas de uma ação jamais vista no parque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário