Postagem + Popular

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

X Games anunciam acordo com TV aberta para 2013


Em 2013 os X Games vão além de suas fronteiras tradicionais e desembarcam em três novas sedes ao redor do mundo. Foz do Iguaçu, Barcelona e Munique se juntam a Aspen, Tignes e Los Angeles recebendo edições completas do maior evento de esportes de ação do mundo.
Nessa segunda feira, a RedeTV anunciou que adquiriu os direitos de transmissão  para a TV aberta em 2013. Dessa forma a emissora se junta à ESPN na transmissão ao vivo das seis etapas dos X Games. A RedeTV também terá preferência para exibição em TV aberta para as edições de 2014 e 2015.
As competições tem início com os Winter X Games em Aspen, de 24 a 27 de janeiro. Em  seguida, Tignes, na França, recebe sua edição dos Winter X Games dos dias 20 a 22 de março. 

Itaipu Binacional
As cataratas do Iguaçu serão um dos panos de fundo dos X Games
As cataratas do Iguaçu serão um dos panos de fundo dos X Games

O Brasil vem logo em seguida, com as disputas em Foz do Iguaçu, Paraná, com as Cataras do Iguaçu como cenário entre os dias 18 e 21 de abril. 
Os X Games voltam para a Europa de 16 a 19 de maio com a edição de Barcelona, na Espanha. Na sequência, Munique, na Alemanha, recebe a quinta etapa do ano entre os dias 27 e 30 de junho. Por fim, Los Angeles encerra o calendário dos X Games em 2013 com sua tradicional edição dos dias 1º a 4 de agosto.
Na TV paga, os canais ESPN continuam com a ex
clusividade na transmissão de todas as edições dos X Games e você acompanha a cobertura completa de todos os eventos aqui no ESPN.com.br/EXPN.
Joshua Duplechian/ESPN
Los Angeles vai fechar o calendário dos X Games em 2013
Los Angeles vai fechar o calendário dos X Games em 2013

Crédito à Postagem: ESPN Skate

Chaz Ortiz: Jovem veterano no street profissional




Com 18 anos, Chaz Ortiz é um veterano na profissão de skatista. Nos últimos anos ele participou de diversos campeonatos, produziu partes de vídeo, competiu em inúmeros X Games.
Na Street League, mesmo estando longe do topo, Chaz sempre está na final e sempre joga  manobras bem técnicas. Leia a seguir uma entrevista exclusiva com Ortiz e conheça um pouco mais sobre a mente desta ‘maquininha de manobras’.
ESPN mostra os bastidores da Street League
Acompanhe no final de novembro o ESPN DOX ‘Liga Extraordinária” conheça no documentário os bastidores da Street League, a cabeça de Rob Dyrdek e os principais nomes do circuito como Luan Oliveira, P-Rod e Nyjah Huston.
Street League Series
Chaz Ortiz
Chaz Ortiz durante uma das etapas da Street League
ESPN.com: Você acha que essa parte de vídeo vai mudar a cabeça das pessoas que o consideram apenas um skatista de competições?
Chaz Ortiz: Eu espero que sim, seria legal. Quer dizer, não há nada que eu realmente possa fazer. Eu só queria fazer essa parte porque não tinha feito nada desde o "State Of Mind" da Zoo York, quando eu tinha 14 ou 15 anos. Já faz um tempo. Eu queria fazer isso por mim mesmo e por todos, não quis cobrar ninguém por isso. Nós definimos uma data para começar e uma data para terminar e acabamos tudo em uns 9 ou 10 meses.
ESPN.com: É mais fácil filmar uma parte de vídeo agora que você tem todas as manobras dominadas após competir na Street League?
Chaz Ortiz: Na verdade não. Na rua essas manobras levam muito mais tempo, não é fácil. Eu batalhei muito para acertar essas manobras nessa parte de vídeo por ter ficado muito tempo sem fazer ou porque o lugar era complicado. Na Street League você já sabe o que esperar, então sabe o que fazer ou que manobras mandar. É diferente.
ESPN.com: Foi estranho ter uma pessoa mais velha andando com você por vários meses para filmar a parte?
Chaz Ortiz: Eu conheço RB Umali desde quando tinha 11 anos. Ele filmou minha primeira manobra, um kickflip em um doble set em Nova York, e tenho filmado com ele desde então. Eu não gosto de filmar com muitas pessoas e eu me sinto confortável com ele. Nós conseguimos fazer o que precisamos e não importa o quanto tempo leve, ele quer sempre filmar.
Street League Series
Chaz Ortiz
Chaz Ortiz teve durante toda a temporada 2012 uma excelente performance na Street League
Street League Series
Chaz Ortiz
Chaz Ortiz, sendato com Sheckler e P-Rod
ESPN.com: Você pratica manobras no seu park pensando em lugares específicos na rua?
Chaz Ortiz: Sim, algumas manobras são assim, como o 180 nosegrind switch flip. Eu aprendi no park e depois levei para essa "ledge" que meu amigo construiu. Qualquer manobra que eu esteja tentando fazer, eu tento fazer na rua. Mas com certeza ajuda praticar antes.
ESPN.com: O que foi mais importante para você: ir bem na Street League ou finalizar o vídeo?

Chaz Ortiz: Com certeza finalizar o vídeo. Eu precisava daquelas últimas imagens e não me importava que a Street League estava logo ali. Eu trabalhei muito para isso. Assim que acabava uma etapa da Street League eu ia para Atlanta ou Flórida para filmar. Eu não estava praticando para a Street League, eu estava apenas andando de skate pelas ruas e filmando e depois indo direto para a competição.
Street League Series
Chaz Ortiz e Nyjah Huston
Chaz Ortiz e Nyjah Huston
Bryce Kanights/ESPN Images
Chazz Ortiz Bs Boardslide nos X Games de 2012
Chazz Ortiz Bs Boardslide nos X Games de 2012
ESPN.com: Você planeja sua rotina de filmagens de acordo com as etapas da Street League, esperando os momentos certos para fazer as manobras mais difíceis?
Chaz Ortiz: Sim, eu fiz isso mesmo. Eu tentei fazer as maiores manobras no primeiro dia das viagens para ter tempo o suficiente para as paradas da Street League. Eu não queria estar muito desgastado para andar na competição.
Por exemplo, a primeira vez que eu tentei o big varial heel na minha parte, eu estava tão acabado que não conseguia nem andar e nem consegui acertar. Então na tentativa seguinte eu planejei parar uma semana antes da Street League para estar em forma. Felizmente eu acertei a manobra após umas dez tentativas e não fiquei muito acabado. Depois disso a parte de vídeo estava praticamente terminada
ESPN.com: Você já chegou a chorar por não ganhar um campeonato?
Chaz Ortiz: Claro que não!
ESPN.com: Nem mesmo quando era criança?
Chaz Ortiz: Bom, talvez uma vez, quando eu tinha seis ou sete anos. Mas não recentemente. Eu levo a sério, mas não se dar bem acontece. Claro que eu fico  um pouco chateado, mas não é o fim do mundo.
ESPN.com: O que você tem feito com o dinheiro dos campeonatos?
Chaz Ortiz: Eu invisto e economizo. Eu não gasto muito dinheiro, apenas com algumas coisas. Quer dizer, eu ganho tudo que preciso, então não tenho muito com o que gastar.
Dom Cooley/Shazamm/ESPN Images
Chaz Ortiz, Blunt nos X Games 16
Chaz Ortiz, Blunt nos X Games 16
Christian Pondella/ESPN
Chaz Ortiz, Fs 5-0 nos X Games 16
Chaz Ortiz, Fs 5-0 nos X Games 16
ESPN.com: Que tipo de coisas você ganha da Gatorade?
Chaz Ortiz: Eu tenho uma máquina no meu park, alguns coolers em casa e garrafas empilhadas até o teto. Eles arranjam algumas coisas, tipo entradas para o Superbowl. É legal fazer parte disso. Eu também conheci caras como Michael Jordan e Dwayne Wayde gravando comerciais.
ESPN.com: Você costuma ser muito reconhecido?
Chaz Ortiz: Quase sempre que saio para algum lugar. É meio estranho, mas é por causa de competições como os X Games ou o Dew Tour que acabo aparecendo muito na TV.
ESPN.com: De acordo com algumas teorias o mundo deve acabar em 2012. O que você acha disso?
Chaz Ortiz: Eu acho que não. Disseram a mesma coisa no ano 2000. No começo eu ficava um pouco assustado de tanto que falaram disso. 
Eu posso ser louco, mas honestamente eu acho que fazem isso porque estamos obviamente na pior situação econômica nesse momento. Eles falam isso para as pessoas saírem gastando dinheiro e reerguer a economia.
 Tipo "ah meu deus, o mundo vai acabar, saia gastando que nem louco, compre coisas que você não precisa, comida para estocar no porão, tendas e abrigos".
Podem dizer qualquer coisa nos noticiários e todos vão acreditar. Se eles mandassem comprar pipoca para viver para sempre, todo mundo compraria.
Bryce Kanight/ESPN
Chazz Ortiz nos X Games de 2011
Chazz Ortiz nos X Games de 2011
ESPN.com: Então se o mundo não acabar, você vai continuar filmando?
Chaz Ortiz: Sim, o Zoo team está filmando um vídeo promocional da East Coast, então estou preparando algumas manobras para isso.

Crédito à Postagem: ESPN Skate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Condenado, Shaun White terá que prestar serviços a comunidade


Divulgação
Shaun White ficou com um hematoma no rosto
Shaun White ficou com um hematoma no rosto após o incidente
Nesta quarta-feira (7) Shaun White compareceu no tribunal de Nashville, Tennesse para uma audiência. White respondia pelas acusações de bebedeira em público e destruição de propriedade privada.
Segundo Susan Niland, porta voz da corte de Nashville, White compareceu a corte uma dia antes do planejado. A audiência aconteceu após White e seus acusadores terem chegado a um acordo.
As acusações de White foram retiradas, no entanto ele terá que prestar 24 horas de serviços a comunidade, se submeter a um tratamento contra o alcoolismo e pagar todos os danos causados as propriedades privadas.
Nesta quarta-feira a sentença foi assinada, no entanto, o tratamento contra alcoolismo não foi especificado. Um novo documento deverá ser redigido na quinta-feira.
De acordo com o relatório policial, White disparou o alarme de incêndio de um hotel em Nashville na madrugada do dia 16 se setembro. Todos os hóspedes tiveram que sair o hotel. White tentou fugir do hotel, mas foi impedido por um hóspede. Logo em seguida o snowboarder e skatista, medalhista olímpico foi preso pela policia.

Getty
Shaun White terá que se submeter a tratamento e prestar serviços a comunidade
Shaun White terá que se submeter a tratamento e prestar serviços a comunidade

Créditos à Postagem: ESPN

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Street League: Nyjah Huston, o campeão de 2012


Um erro de quem costuma nunca errar, Nyjah Huston em desvantagem. Paul Rodriguez tinha todas as cartas na manga e a oportunidade de conquistar o título da temporada 2012 da Street League, mas para isso acontecer bastava uma manobra. Paul colocou o seu boné sobre o rosto e respirou, o nervosismo era nítido. O switchstance frontside heelflip não saiu como planejado e Nyjah Huston pôde partir para sua volta da vitória.
Street League
Final da Street League 2012 (GALERIA DE IMAGENS)
GALERIA DE IMAGENS: Final da Street League 2012
Este foi o resumo dos últimos minutos da final da temporada 2012 da Street League,  mas antes disso a liderança da competição passou  de mãos algumas vezes. Mais importante que falar que Nyjah é o campeão da temporada 2012, é dizer que a final foi extremamente equilibrada.
Luan Oliveira foi o primeiro a cair. O brasileiro não esperava a eliminação precoce, mesmo após ter errado sua primeira volta. Mas no jogo em que estão os oito melhores de uma lista de 24 skatistas, qualquer um poderia cair nesta primeira fase da final.
Como em outras etapas, Nyjah foi construindo o seu resultado. Um especialista em obstáculos grandes, ele se empenhou em acertar quase tudo na triple set  e no corrimão.
Nyjah sabe jogar o jogo da Street League como poucos skatistas sabem, mas com certeza coisas mudarão na temporada 2013. Foi uma vitória apertada.
Paul Rodriguez estava visivelmente contrariado. Sua tristeza por ter deixado escapar o título das mãos esta nítida. Paul ainda tentou sorrir.
A final da Street League 2012 mostrou que um campeonato de street skate em um ginásio com milhares de pessoas a volta é tanto espetáculo como uma partida de basquete ou hockey no gelo.
Street League
Chaz Ortiz. 'Meu maior momento deste ano for ter conhecido Bastien Salabanzi'
Chaz Ortiz. 'Meu maior momento deste ano for ter conhecido Bastien Salabanzi'
Street League
Paul Rodriguez passando o corrimão, flip
Paul Rodriguez passando o corrimão, flip
RESULTADO FINAL - STREET LEAGUE 2012
ETAPA NEWARK, NEW JERSEY
  • 1 - Nyjah Huston - 48.5
  • 2 - Chris Cole - 46.1
  • 3 - Chaz Ortiz - 44.9
  • 4 - Paul Rodriguez - 41.3
  • 5 - Ryan Sheckler - 40.5
  • 6 - Bastien Salabanzi - 32.1
  • 7 - Sean Malto - 15.3
  • 8 - Luan Oliveira -6.7
Street League
Paul sabia muito bem o que ele queria.
Paul sabia muito bem o que ele queria.

Crédito à este Post: ESPN/Skate

Nyjah Huston ganha novamente e é o grande vencedor da Street League


Street League
Nyjah Huston
Nyjah mais uma vezmostrou sua toda sua técnica para
levar o título da Street League
Nyjah Huston conquistou sua terceira vitória na temporada 2012 nesse domingo em Newark, Nova Jersey, e levou o título da Street League mais uma vez.
Mesmo tendo sido derrotado por Paul Rodriguez na etapa anterior, Nyjah chegou à decisão como o skatista a ser batido. Na Run Section ele demonstrou toda sua técnica de forma impecável nas duas voltas. Passou para a fase seguinte sem errar nenhuma de suas manobras. 
Ryan Sheckler e Paul Rodriguez também apresentaram voltas de nível muito alto e passaram em 2º e 3º. O representante brasileiro, Luan Oliveira, foi muito bem em sua segunda volta, com uma linha precisa e sem se poupar. Porém ganhou apenas 6.7 dos juízes e acabou ficando de fora da competição logo na primeira fase.
Na fase seguinte, o Best Trick, a estratégia de cada um dos skatistas começou a fazer a diferença. Alguns começaram com o básico para garantir uma pontuação para só depois arriscar manobras mais complexas. Paul Rodriguez, no entanto, não quis saber de se segurar e em sua primeira tentativa tentou um nollie crooked saindo de flip com sucesso e alcançou a marca de 9.6. Sean Malto, vencedor da Street League em 2011, não conseguiu encaixar suas manobras e acabou ficando nessa fase.  
Na Big Section, Paul Rodriguez chegou com a vantagem, seguido por Nyjah Huston, Chris Cole, Ryan Sheckler, Chaz Ortiz e Bastien Salabanzi. Porém a verdadeira disputa parecia se concentrar apenas entre Nyjah e Paul, ainda mais após Ryan Sheckler ter errado muito em suas tentativas e ficado para trás.
A cada uma das seis tentativas na Big Section, Nyjah foi colocando pressão sobre Paul Rodriguez, se aproximando do placar até ultrapassá-lo e pegar a primeira posição. Na última tentativa, Nyjah errou e deu uma última chance para Paul Rodriguez porém ele não conseguiu aproveitar e a vitória mais uma vez ficou com Nyjah Huston.
Street League
Nyjah Huston
Nyjah Huston venceu mais uma etapa da Street League e saiu de Nova Jersey como o grande vencedor de 2012

Crédito à este Post: ESPN/Skate

Street League - Skatistas testam a pista da final do circuito


Aguinaldo Melo/ESPN
GALERIA DE IMAGENS - Treinos da Street League em Nova Jersey
GALERIA DE IMAGENS:- Treinos da Street League em
Nova Jersey
Olhando os oito skatistas degustando a skateplaza de Newark é impossível saber o que veremos neste domingo na grande final do circuito.
O que ficou muito claro é que todos estavam com muita vontade de testar a pista. Alguns mais focados em testar qual manobra irá funcionar em cada obstáculo, outros focados em “espancar a pista” até o último segundo dos treinos.
Se depender do tempo de permanência na pista o cheque gigante de 200 mil dólares já pode ser entregue para Nyjah Huston. O garoto mapeou cada um dos obstáculos e depois jogou manobras muito complicadas em todos os corrimãos. 
Nyjah não só focou na parte maior, mas também fez de tudo para flipar e deslizar nas outras sessões da pista. Nesta etapa são poucas as opções de borda no chão. A grande maioria dos obstáculos acompanha uma rampa reta, com exceção do despenco maior.
Paul Rodriguez, o campeão da última etapa, chegou, andou, colocou suas manobras e foi embora. Amanhã ele terá um duro trabalho pela frente e toda a calma será necessária para enfrentar a pressão da final do circuito.
Aguinaldo Melo/ESPN
Geral da área da Street League
Geral da área da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Nyjah Huston provando o gosto do concreto
Nyjah Huston provando o gosto do concreto
Muito mais do que a grana, está em jogo aqui em Nova Jersey quem será o próximo. Quem será o próximo skatista a se achar no competitivo formato em que cada manobra conta. Que cada erro pode custar a eliminação da competição.
Amanhã os oito skatistas entrarão na arena para a batalha. Alguns já tem um plano claro, outros improvisarão... Apesar de todo mar de números da Street League o skate continua imprevisível. Entre oito seletos skatistas, todos os oito podem sair de Newark como campeão 2012.
Foi muito legal ver como Luan Oliveira está com vontade de se dar bem. Acompanhado de Cezar Gordo, Luan chegou e ficou tranquilo só observando a pista. Logo em seguida colocou seu skate para trabalhar e em pouco tempo um hardflip monstruoso levantou a arena. Luan preferiu não se matar na seção gigante. Uma estratégia que poderá te ajudar neste domingo. 
A partir das 18h na ESPN+ você confere ao vivo direto de Newark, Nova Jersey a grande final da Street League 2012. Acompanhe aqui no ESPN.com.br/EXPN a cobertura completa com fotos e vídeos exclusivos.
Aguinaldo Melo/ESPN
Chaz Ortiz se jogando na borda mais alta
Chaz Ortiz se jogando na borda mais alta

Crédito à este Post: ESPN/Skate

Street League - Tudo pronto para a grande final


Aguinaldo Melo/ESPN
Detalhe da Pista da final da Street League
Detalhe da Pista da final da Street League
Em apenas quatro dias um monte de pedra, areia, cimento e madeira se transformou em uma arena perfeita para o skate. Todos os detalhes foram cuidados, desde as plantas para passar uma “cara de rua” até os detalhes coloridos que compõe a Plaza da Street League.
Este sábado será o primeiro dia para os skatistas jogarem suas manobras e verem o que irá dar certo para a final neste domingo. Os corrimãos são imensos e isso dará muito trabalho para os skatistas. No geral a pista está bem criativa. Os quarter pipes ajudarão na fluidez dos skatistas durante a “Line Section” ou competição de linha de 60 segundos.
Ainda nesta tarde os skatistas irão colocar suas manobras no lugar. Acompanhe tudo sobre estes treinos aqui no ESPN.com.br/EXPN.
A ESPN Transmite ao vivo a final da Street League
Acompanhe neste domingo (26) às 18h na ESPN+ a transmissão ao vivo da etapa final da Street League direto de Newark, Nova jersey.
Acompanhe no ESPN.com.br/EXPN a cobertura completa do campeonato com vídeos e fotos exclusivas.
Aguinaldo Melo/ESPN
Detalhe da Pista da final da Street League
Detalhe da Pista da final da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Detalhe da Pista da final da Street League
Detalhe da Pista da final da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Tudo pronto no Prudential Center Arena para a final da Street League
Tudo pronto no Prudential Center Arena para a final da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Detalhe da Pista da final da Street League
Detalhe da Pista da final da Street League

Crédito à este post: ESPN/Skate

Street League - 10 horas na fila para um autógrafo do ídolo


Aguinaldo Melo/ESPN
Sessão de autógrafos com skatistas da Street League (GALERIA DE IMAGENS)
GALERIA DE IMAGENS: - Sessão de autógrafos com skatistas
 da Street League
Giovani Morales saiu de sua casa às 7 da manhã, o objetivo era conseguir o primeiro lugar na fila na sessão de autógrafos com Rob Dyrdek, Sean Malto, Chris Cole e Bastien Salabanzi em um shopping center em Newark, Nova Jersey. 
Giovani conseguiu convencer os seus dois primos a lhe fazer companhia.. Após ficarem mais de 10 horas aguardando seus skatistas favoritos, Giovani foi o primeiro a receber um autógrafo de Bastien Salabanzi e dos outros skatistas.
No final da fila estava Chris Brown, o garoto chegou às 16h na expectativa de conseguir um lugar. Mas a tarefa não foi tão fácil. Chris teve que aguardar que alguém desistisse de esperar e lhe desse o lugar.
Entre estes dois garotos estavam outros 298 garotos e garotas que acamparam neste shopping em Nova Jersey para ver de perto seus ídolos do skate. 
“Este é o segundo ano que fazemos essa seção de autógrafos, é uma experiência bem interessante.” Diz Dyrdek que foi aclamado por muitos que estavam na fila como favorito entre o skatistas.
Esse é um dos trabalhos destes skatistas, e que todos fizeram durante duas horas com muita dedicação. Independente do cansaço ou do fato de estar em um lugar desconhecido somente para receber pessoas e conversar com pessoas.
Aguinaldo Melo/ESPN
Longa fila na sessão de autógrafos
Longa fila na sessão de autógrafos
Aguinaldo Melo/ESPN
Essas duas garotas eram fãs incondicionais de Rob Dyrdek
Essas duas garotas eram fãs incondicionais de Rob Dyrdek
Os últimos da fila.
O desapontamento era nítido para quem não conseguiu chegar a tempo para a sessão de autógrafos. Mas para remediar o problema uma representante da Street League distribuiu convites para a final do campeonato. 
Então quem não pode ver de perto nesta sessão poderá ver em ação neste fim de semana na grande final da Street League 2012.
A ESPN Transmite ao vivo a final da Street League
Acompanhe neste domingo (26) às 18h na ESPN+ a transmissão ao vivo da etapa final da Street League direto de Newark, Nova jersey.
Acompanhe no ESPN.com.br/EXPN a cobertura completa do campeonato com vídeos e fotos exclusivas.

Aguinaldo Melo/ESPN
Rob Dyrdek com garotos nas sessão de autógrafos
Rob Dyrdek com garotos nas sessão de autógrafos
Crédito á este Post: ESPN/Skate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Street League - Toneladas de concreto no ginásio em Nova Jersey


Aguinaldo Melo/ESPN
Um caminhão bombeia o concreto para dentro da arena da Street League
Um caminhão bombeia o concreto para dentro da arena
da Street League
Olhar o ginásio onde será a final da Street League a menos de quatro dias para o evento dá uma certa aflição.
Tudo parece estar ainda em uma fase muito inicial. Ao fundo se escuta o barulho da betoneira rodando o concreto e da serra que corta o metal, produzindo faíscas que voam para todos os lados. 
No centro de toda essa bagunça uma pessoa fala ao celular, conversa com alguns operários como se nada tivesse acontecendo. Está pessoa é Joe Ciaglia, proprietário da California Skateparks e responsável pela construção de todas as arenas da Sreet League.
“Estamos um pouco atrasados, pois temos uma equipe um pouco menor do que o ano passado” diz Joe aparentando uma calma impressionante.
Mesmo atrasado, Joe parou por alguns minutos para conversar exclusivamente com oESPN.com.br/EXPN. 
“Veja o tamanho desta borda”, apontando para o maior obstáculo da arena da Street League de Nova Jersey, Joe explica detalhe por detalhe da construção da skateplaza de Newark.
“Todas as partes que os skatistas usarão para fazer manobras são feitas de concreto", ressalta o construtor. “Esta etapa usaremos uma placa de concreto um pouco mais fina, isso irá ajudar todo o processo”, explica.
Andado ao lado de Joe aquela sensação de que ‘não vai dar tempo” vai passando. Ciaglia inventou uma maneira de construir o concreto em uma espécie de grande forma de concreto que impressiona. Tudo é controlado e tudo se forma em uma velocidade impressionante. 
Daqui mais dois dias tudo estará pronto. O mais curioso é que daqui quarto dias toda a pista de street será destruída. É a arte de moldar o concreto atuando em prol da evolução dos skatistas.
A ESPN Transmite ao vivo a final da Street League
Acompanhe neste domingo (26) às 18h na ESPN+ a transmissão ao vivo da etapa final da Street League direto de Newark, Nova jersey.
Acompanhe no ESPN.com.br/EXPN a cobertura completa do campeonato com vídeos e fotos exclusivas.
Aguinaldo Melo/ESPN
Olhando a pista sendo construída a impressão é que ela não ficará pronta em quatro dias.
Olhando a pista sendo construída a impressão é que ela não ficará pronta em quatro dias.
Aguinaldo Melo/ESPN
O Prudential Center é usado para eventos do Hockey e pelo segundo ano recebe a Street League
O Prudential Center é usado para eventos do Hockey e pelo segundo ano recebe a Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Vista do obstáculo principal. Corrimão gigantes e uma borda despencando
Vista do obstáculo principal. Corrimão gigantes e uma borda despencando
Aguinaldo Melo/ESPN
Detalhe da borda de uma dos obstáculos da Street League
Detalhe da borda de uma dos obstáculos da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Operários trabalham na construção da arena da Street League
Operários trabalham na construção da arena da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Operários trabalham na construção da arena da Street League
Operários trabalham na construção da arena da Street League
Aguinaldo Melo/ESPN
Falando no celular, Joe Ciaglia aparenta calma frente todo o desafio.
Falando no celular, Joe Ciaglia aparenta calma frente todo o desafio.
Aguinaldo Melo/ESPN
Joe Ciaglia passou alguns minutos conversando com a ESPN
Joe Ciaglia passou alguns minutos conversando com a ESPN
Aguinaldo Melo/ESPN
Detalhe do Prudential Center, bem no centro de Nova Jersey
Detalhe do Prudential Center, bem no centro de Nova Jersey

Crédito à este Post: ESPN/Skate