Postagem + Popular

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Marcelo Formiga e Otavio Neto apresentam os skates ON Hardware





 

Pessoal é com muito prazer que compartilho com vocês mais uma conquista na minha vida.
Como muitos já sabem tenho minha própria marca, a ON Hardware, ha tempos muitos amigos me pedem uma indicação de um skate para os filhos começarem a andar de skate.

A ficava pensando: o que devo indicar?!?! Vinha a mente imagens daqueles skates horríveis que vendem em supermercados, pensava ate mesmo no skate que troquei quando criança com um amigo mais velho. O cara me passou para traz e na troca me deu um skate do Paraguai.

Quem não teve um desse na década de 80?!?

Com isso a ON Hardware foi criada para atender quem esta começando a andar de skate e quer um produto de qualidade aprovada por profissionais. 

Ha dois anos já estamos trabalhando muito a imagem da marca junto com os skatistas Marcelo Formiga e Murilo Peres com anúncios nas revistas e tudo mais.

Em parceria com o Petit Pois Studio criamos uma identidade única e irreverente como nossa personalidade...kkk . Digo nossa porque o time todo é feliz e sorri...kkkkk

O skates chegaram !!! E graças as forças do universo fechamos uma parceria monstra com aNetshoes de exclusividade de venda dos nossos produtos.

Agora tenho certeza o que é começar com o Pé direito em cima dos skate ON.

Este ano o saco do Papai Noel vai ficar mais pesado...kkkkk

Estou muito feliz e quero agradecer todos os amigos e parceiros pela força e por acreditarem mais uma vez que tudo é possível. 

Obrigado galera!!!

Anuncio de Natal na revista Tribo Skate .... ho ho hoooou
Anuncio de Natal na revista Tribo Skate .... ho ho hoooou
Crédito da imagem: Petitpois studio

Neste natal a chapa vai esquentar, Otavio Neto de duende e Marcelo Formiga de Papai Noel
Neste natal a chapa vai esquentar, Otavio Neto de duende e Marcelo Formiga de Papai Noel
Crédito da imagem: Petitpois studio

Familia ON Hardware reunida
Familia ON Hardware reunida
Crédito da imagem: Petitpois studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário