Revista Thrasher elege Grant Taylor Skatista do AnoCrédito da imagem: Ryan Flynn
Em 2011 a revista Thrasher Magazine não abriu a votação para o público escolher o Skatista do Ano, o prêmio mais cobiçado do cenário mundial desde 1990. A escolha ficou restrita a um comitê da revista e a estatueta de 2011 foi para a estante de Grant Taylor, que desde o ano passado estava forte no páreo.
Nessa quarta-feira a Thrasher surpreendeu com o anuncio de Taylor como “Skater of the Year”,mesmo muita gente já apostando as fichas nele. Estava programado para ser lançado no dia 23 de novembro uma parte de vídeo exclusiva de Grant Taylor no site da Thrasher, antecedendo a aguardada parte dele no vídeo "The SB Chronicles Volume One”, da Nike SB, previsto para ser lançado no começo de dezembro, mas nem o skatista sabia dessa surpresa.
Torey Pudwill e Nyjah Huston, que também tiveram partes pesadas em 2011 eram os candidatos mais diretos, mas o ano foi de Grant.
Filho do skatista profissional Thomas Taylor, o garoto de Atlanta é um dos mais completos e versáteis skatistas da atualidade. Anda em piscinas e corrimãos grandes com muita naturalidade e leveza. Grant Taylor é o 20° skatista a ser declarado Skatista do Ano. Danny Way e Chris Cole tem duas estatuetas cada um, e Bob Burnquist (1997) é o único brasileiro a conseguir o feito. Além deles, Tony Hawk, Eric Koston, Mike Carroll, John Cardiel, Salman Agah, Chris Senn, Andrew Reynolds, Brian Anderson, Geoff Rowley, Tony Trujillo, Mark Johnson, Arto Saari, Mark Appleyard, Silas Baxter-Neal, Daewon Song e Leo Romero foram eleitos.
Veja o vídeo da Thrasher com Grant Taylor