Kansas City, MO. (12 de junho de 2011) - Uma multidão de mais de 15.000 enche Sprint Center de Kansas City para a segunda etapa da 2011 Street League DC Pro Tour promovido por Monster Energy. Fãs testemunhou melhores skatistas do mundo, que lutou contra ele para fora para o primeiro prémio no valor de $ 150.000 Vencedor da primeira etapa SLS, em Seattle, Nyjah Huston, veio de trás para fazer história da Street League vencendo sua segunda vitória consecutiva da SLS e indo embora agora com duasbolsas em primeiro lugar, totalizando US $ 300.000.
Os fãs estavam na borda de seus assentos durante a última parte da fase final como Nyjah Huston, Chris Cole, Chaz Ortiz e o próprio Sean Malto de Kansas City foram todos ,pescoço a pescoço, para a primeira posição.
No final Nyjah Huston conseguiu um enorme Nollie Inward Heel Flip em cima da Grande Seção em sua última tentativa de chegar ao topo. Huston terminou com uma pontuação final de 72.6. Enquanto Cole ficou em segundo lugar com uma pontuação final global de 67,1seguido por Ortiz arredondado para fora os três primeiros colocados com um 63,8. Um herói natural, Malto, levou para casa quarto lugar geral com 63,4 pontos e alguns dos skates mais consistentes de todos no concurso.
Nyjah Huston. | Crédito da imagem: Cortesia Street League Skateboarding
As animadoras de torcida da Street League Skateboarding. | Crédito da imagem: Cortesia Street League Skateboarding
O monstro Torey Pudwill e seu monstruoso nollie backside nosebluntslide. | Crédito da imagem: Cortesia Street League Skateboarding
Nyjah Huston. | Crédito da imagem: Cortesia Street League Skateboarding
Nenhum comentário:
Postar um comentário