Postagem + Popular

terça-feira, 14 de junho de 2011

Além das imagens: SBC....Minha Contribuição

Bem, voltando naquele dia.......tudo começou com meu amigo Jef que me mandou aquela preciosa imagem me dizendo que iria ter um canpeonato de skate nesse domingo (05/06), dai eu disse:
- nesse agora ?
 e ele disse:
- é cara vamo nessa !!!
ai eu disse: 
-onde vai ser?
ai ele disse:
- lá em São Bernardo do Campo
dai eu disse:
- perae ja volto, vou perguntar pro meu pai pra ve se ele dexa ...
- 5 minutos depois....
- ele deixou !!!!!!
ai ele disse:
- vamo nessa cara !!!! \o/
Dai a gente se inscreveu na 2º bateria da categoria mirim !!!!!
essa conversa foi em uma segunda....dai passou 5 dias e blz .....chegamo tudo empolgado. era 8 horas da manhã, em um domingo super frio.....só foi a nossa vez de andar 12:30, e olha só o que aconteceu....com a gente e com os nossos parceiros que estavam lá também >>>

                                 boardslide descendo o caixote
                                 boneless
                                 half pipe lá de SBC
                                 50-50 na mureta
                                 beneless tailslide na mureta
                                 heelflip no solo
                                 varialflip no solo
                                 rockslide na mureta
Olhem só as nossas voltas>>>




E......acabou que eu fiquei e 18º lugar e o Jef em 25º na categoria Mirim ......depois de um dia inteiro só em cima do skate eu e o Jef voltamos exalstos.....e adivinha só!!!!! Mais Skate>>>>>
                                      manual

                                 salto sobra a escada de boneless
                   

                                ollie melon
 E é isso pessoal...por hoje é só ...valeu !!!!!                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário